Meninas no Salto

Loducca inova na Campanha do Agasalho 2013.

Loja Vazia @Loducca

Loja Vazia @Loducca

Até 21 de Abril, uma loja de vidro com prateleiras e cabides vazios está aberta no Shopping Villa-Lobos (São Paulo) com o objetivo de incentivar os clientes a doarem roupas para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo.

A proposta “Loja Vazia” é da agência Loducca, em parceria com o Shopping Villa-Lobos, que inova o conceito tradicional de campanhas sociais, não só na forma de arrecadação como também no método para divulgação dos resultados. Um dia após encerramento da arrecadação, a consultora de moda Bia Paes de Barros montará looks com as peças doadas, que serão expostos nas vitrines dessa loja.

A Campanha do Agasalho é uma ação anual, fruto da parceria do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, das Secretarias do Estado de São Paulo, empresários e sociedade civil. As doações são destinadas às entidades assistenciais, hospitais e albergues da capital e demais municípios do Estado de São Paulo.

Publicado por: Dea Dorea.

Foto: divulgação.

Fonte: Blue Bus.

Vídeo: You Tube.

Anúncios
Este post foi publicado em abril 15, 2013 às 4:34 pm. Ele está arquivado em Comportamento, Marketing, Notícias, Publicidade / Campanhas / Promoção / Marketing Promocional / Product Placement / Merchandising, Responsabilidade Social, Sustentabilidade e marcado , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: