Meninas no Salto

Novidades na moda – da dança ao prêt-à-porter.

Em 1947, Rose Repetto inaugurou seu 1o ateliê de roupas e acessórios de dança, próximo a Ópera Nacional de Paris. Mas foi em 1959, com a inauguração da 1a boutique Repetto, no número 22 na rue de la Paix, que a marca conquistou o mundo da dança se tornou a preferida das estrelas do ballet como Béjart, Noureev, Barychnikov, Carolyn Carlson, le Kirov e as bailarinas do Folies Bergères.

Agora, a tradicional e emblemática marca francesa amplia seus horizontes e lança em dezembro de 2012 a sua 1a coleção prêt-à-porter, a “Garde-Robe Repetto”. Criada pela diretora artística da maison Rodier, Emilie Luc-Duc, a coleção é inspirada pelo universo da dança e será composta por 19 peças. Detalhe: toda a coleção está sendo fabricada em pequenos ateliês na França e na Itália. Esse fato só gera mais expectativas no mercado que espera o dia 05 de dezembro para conferir a novidade.

Quer ver mais da Repetto? Clique aqui.

Publicado por: Dea Dorea.

Fotos: internet.

Anúncios
Este post foi publicado em outubro 26, 2012 às 12:26 am. Ele está arquivado em Acessórios, Arte, Boas Compras, Coleções de Beleza, Compras, Dança, Feminino, Lançamento, Masculino, Mercado, Moda, Notícias, Roupas, Sapatos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: