Meninas no Salto

ENTRADA SEM ALARDE

Antes de realizarem investimentos de grande vulto, algumas empresas preferem sondar o mercado em que pretendem se instalar.

Foi assim com a Victoria’s Secret. Há cerca de três meses funcionando no Duty Free do aeroporto de Guarulhos, numa área de cerca de 80 m2, quem chega de viagens internacionais pode adquirir os cosméticos, perfumes e as calcinhas da marca. Por enquanto, não estão comercializando os sutiãs, por falta de espaço para clientes experimentá-los. Dentre outros produtos, há óculos, bolsas, chaveiros, guarda-chuvas, camisetas, pijamas, etc. Os preços variam de US$ 9 (gloss) a US$ 350 (óculos).

A julgar pelo movimento de pessoas no espaço, em breve a Victoria’s Secret poderá abrir uma loja em um local exclusivo.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em outubro 26, 2009 às 4:08 pm e está arquivada sob Mercado. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: