Meninas no Salto

O RAIO DA BELEZA

O laser é a sensação do momento quando o assunto é rejuvenescimento facial. Recente matéria publicada na Istoé de 07/10/09 aponta o que dizem especialistas sobre suas aplicações, menciona os tipos de laser e, muito importante, aborda os riscos associados aos diversos tratamentos se o laser não for aplicado por profissionais capacitados.

O uso é do laser é crescente no Brasil e ele já responde por quase 1/4 dos tratamentos que não implicam cirurgias plásticas. Cada aplicação custa de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil, sendo necessárias cerca de 3 aplicações para que surjam os efeitos desejados.

Dentre as várias aplicações, o laser minimiza as rugas e a flacidez porque ativa a produção do colágeno, proteína que dá sustentação à pele. Além disso, a radiação reduz marcas de acnes e estrias, elimina pelos, recupera cabelos, pode eliminar manchas de gravidez, cicatrizes e vasos superficiais no rosto e nas pernas.

A partir do surgimento de equipamentos que permitem combinar vários tipos de laser, os especialistas começam a unir tecnologias, o que culmina na oferta de tratamentos personalizados.

Na matéria citada, pessoas que aderiram às luzes mostram-se satisfeitas com os resultados. Dizem que a aplicação é dolorosa – os desconfortos se assemelham à sensação de queimadura solar, que pode haver inchaço e descamação após o uso -, mas suportável.

Como frisamos no início, não se arrisque. Procure sempre profissionais qualificados e experientes antes de se submeter a tratamentos estéticos.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em outubro 9, 2009 às 2:37 pm e está arquivada sob Beleza, Comportamento. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “O RAIO DA BELEZA

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: