Meninas no Salto

Dia de Cinderella

Sabe aqueles cabelos de comercial de xampu?Aqueles que você olha e pensa na total impossibilidade de uma simples mortal ter um cabelo daqueles?

Hoje descobri que não é tão impossível assim durante uma visita ao Seda Urban Salon, uma experiência sensacional, única e inesquecível.

Você sabia que já é possível traçar um diagnóstico dos seus fios de cabelo e ainda identificar o melhor produto para o cuidado e tratamento? E não para por aí não! Você ainda sai produzida com aquele look de salão inspirado pelos melhores cabeleireiros do mundo! Não é demais?

Primeiro passei por uma avaliação detalhada, onde o cabeleireiro com ajuda de um scanner com raio UV e lente de aumento , analisa toda a estrutura do seu cabelo e identifica o que deve ser tratado e qual o tratamento adequado, no meu caso, a linha Ceramidas, assinada por Mauro Freire.

DSC06336

O legal desses produtos, é a praticidade. O tempo de espera da aplicação da máscara é de 10 minutos. Dá até pra fazer durante o banho.Na sequência,  um outro profissional especializado no meu tipo de cabelo iniciou o  tratamento

DSC06342Entre cafezinhos, tacinha de champanhe e uma boa vontade inigualável de toda equipe, enquanto aplicava o tratamento,  Thiago deu várias dicas de como cuidar melhor do cabelo. O processo foi finalizado com uma bela escova. A essa altura eu já me sentia  uma Cinderella.  Mas ainda não tinha terminado. Da cadeira do cabeleireiro você sai pra cadeira do…maquiador!

DSC06392João Signorini, a cerejinha do bolo, fez um make lindo! Fala se não é pra sair de um lugar desses se sentindo uma rainha?

O Seda Urban Salon está localizado na Rua Oscar Freire, 978, São Paulo.   O atendimento é feito apenas com hora marcada e apresentação de convite, que pode ser obtido nas seguintes lojas da Oscar Freire:

Adidas,American Apparel,Anunciação, Arezzo, Balangandã, Berlitz Centro de Idiomas, Bistrô Crepe de Paris, Britto Central, Bulgari, Calvin Klein Underwear, Cori, Corpo e Arte, Cristallo, Dior, Dulca, Empório Armani, Espaço Havaianas, Espaço Santa Helena, Fabrizio Giannone, Gant, Giorgio Armani, H Stern, Lita Mortari, Maison Lacoste, Marlene, Mash Store, MOB, Multipark, Nike Store, NK Store, Nokia Store SP, Opera Rock, Regent Park, Santa Lolla, Santa Maria Novella, Siberian, Spezzato, Tommy Hilfiger, Top Internacional, VR Newswear e Zucco Restaurante.

Quer ter seu dia de rainha? Corre! O Seda Urban Salon  só vai até dia 31/10.

Serviço:

Seda Urban Salon

Rua Oscar Freire, 978 – Jardins

Período de funcionamento: de 18 de agosto a 31 de outubro

Horário de funcionamento: de segunda a quinta feira das 10h às 20h, sexta-feira e sábado, das 9h30 às 20h e domingo, das 14h às 20h

Estacionamento: Rua Oscar Freire, 978 (durante o período de atendimento, por uma hora)

Agradecimentos: Lili e toda equipe Seda Urban Salon, Renata Almeida, Leandro Gleria e Charles Reis

Anúncios
Este post foi publicado em outubro 8, 2009 às 8:25 pm. Ele está arquivado em Beleza, Cosméticos, Lançamento, Notícias e marcado , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Dia de Cinderella

  1. Erico em disse:

    Aninha,
    Que relato legal. Pelo jeito deve ter sido o máximo. Dá vontade de saber se eles fazem isso em homem, onde ainda é uma faixada intransponível !
    Queria muito saber se este rapaz faz meu cabelo ficar bom… ahahah
    Enfim, legal ver seu trabalho e o trabalho dele.
    Parabéns
    érico

  2. testemunha ocular de tudo! assino embaixo e recomendo!

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: