Meninas no Salto

Bichinhos de Estimação

Um dos assuntos comentados em um recente happy hour de que participei foi a adoção de um gato e um cachorro por um casal de amigos. Está na moda, sabia?

Há muita gente que adora animais, gostaria de tê-los em casa, mas não tem tempo ou espaço para tal. Se você se interessa em proporcionar um melhor bem-estar a cães e gatos abandonados, saiba que é possível contribuir com esta nobre causa de diversas formas.

Pode-se doar ração, oferecer sua casa como lar temporário e, ainda, adquirir produtos e serviços de ONG’s, que os vendem com o intuito de angariar fundos para instituições que cuidam dos peludinhos. Alguns exemplos são a Probem, de Curitiba, o Abrigo Animal, de Florianópolis, e a União SRG, de São Paulo.

Se você já possui seu bichinho, ele é de pequeno porte e tem poucos pelos, cuidado com o frio e agasalhe-o bem nessa época de temperaturas baixas. Há uma infinidade de modelitos lindos para essas criaturinhas fofas!

Anúncios
Este post foi publicado em agosto 10, 2009 às 11:21 pm. Ele está arquivado em Comportamento, Moda e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: