Meninas no Salto

YSL no Rio

“Yves Saint Laurent – Viagens Extraordinárias”, um dos eventos comemorativos do Ano da França no Brasil, continua aberto para visitação, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Rio, mas somente até o próximo dia 19.
“YSL é o esteta do mundo da moda. Sabia transpor o belo para os tecidos e com eles imaginar criações históricas que por si só revelam a personalidade de quem o veste. Do vestido Mondrian, que exaltou as cores primárias e as linhas geométricas na moda por influência do pintor, ao smoking feminino que elaborou em 67 quando o auge era a mini-saia, YSL fez história no mundo da moda comparável a de Coco Chanel”, destacou o Presidente do Comitê do Ano da França no Brasil, Danilo Santos de Miranda, em entrevista no site oficial do Ano da França no Brasil.
Você não pode perder essa mostra!

Anúncios
Este post foi publicado em julho 5, 2009 às 11:19 pm. Ele está arquivado em Evento, Moda, Notícias, Tendências e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: