Meninas no Salto

O bebê cresceu. E agora?

Uma dica para quem tem filhos é comprar e vender roupas infantis em brechós, uma ótima oportunidade de economia aliada à qualidade.

Tomando por exemplo os bebês. Eles ganham tantos presentes que sequer chegam a usar todas as peças, porque crescem muito rápido. Que tal vendê-las a brechós especializados? É primordial, entretanto, que as roupas estejam em excelente estado.

Considerando-se os preços das roupas novas, além da economia, outro diferencial dos brechós infantis é a variedade e a qualidade dos produtos, mas garimpar é preciso.
E o quê mais oferecem alguns brechós, em São Paulo? No Bolota, na Vila Madalena, você encontra acessórios e brinquedos. No Repeteco, no Brooklin, há livros muito bacanas. O Era uma vez outra vez, tem diversos tipos de carrinhos de bebês.
Anúncios
Este post foi publicado em julho 3, 2009 às 11:11 pm. Ele está arquivado em Boas Compras, Comportamento, Compras, Mercado, Moda, Roupas e marcado , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: