Meninas no Salto

Produtividade na Comunicação

Para um mesmo resultado obtido na internet, você sabia que custa 11 vezes mais caro anunciar na TV?

Quando o assunto é o papel da mídia on line no marketing e como as empresas podem utilizar o mundo virtual em ações de branding (valorização da marca), o economista norte-americano Greg Stuart é um especialista.

Dada a fidelidade do público e a expansão da internet, segundo ele, comparada a outros meios, a propaganda na internet é capaz de trazer retorno e benefícios superiores para as empresas.

Para eliminar desperdícios nos gastos com publicidade, tenha um plano adequado de divulgação. E se o custo é bem mais baixo, que tal não usar a internet como ferramenta de comunicação?

Anúncios
Este post foi publicado em junho 7, 2009 às 10:30 pm. Ele está arquivado em Comportamento, Mercado, Tendências e marcado , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: