Meninas no Salto

Guardem este nome: Luisa Aguiar.

Prints I Like apresenta “Meu Querido Pônei” em mitologia sofisticada.

Com apenas dois anos de existência a marca Prints I Like, assinada pela jovem estilista Luisa Aguiar, mostra que fazer moda não é brincadeira e inova seu conceito fechando parceria inédita no mundo fashion! Em comemoração aos 25 anos de existência do My Little Pony (ícone na infância dos anos 80) a Prints I Like, em parceria com a Hasbro, maior empresa do mundo no segmento de entretenimento e detentora do mundial do My Little Pony, apresenta o pônei mais famoso do mundo como figura principal da coleção inverno/09.

Com inspiração mitológica Luisa insere os pôneis de maneira delicada, porém com traços fortes. Em uma das estampas é possível viajar na história do cavalo Pégaso, desde seu nascimento após Perseu matar Medusa, até sua chegada no Olimpo, onde Zeus o transformou em uma constelação. A verdadeira mitologia sofisticada!

A coleção inverno/09 foi apresentada na Semana de Moda – Casa de Criadores. Participando do envento desde 2007 Luisa ganhou visibilidade, tornado-se a estilista oficial da coleção de verão 2009 das camisetas da Fundação Ação Criança e agora, fechando parceria com a Hasbro.

Anúncios
Este post foi publicado em maio 18, 2009 às 10:42 pm. Ele está arquivado em Lançamento, Moda, Notícias e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: