Meninas no Salto

Hey Jude!

picture by Jeff Moore

picture by Jeff Moore

Desde que essa onda de realities shows surgiu, uma sequência de sweels bons e ruins chega ao nosso alcance todos os dias. Mas, nesse turbilhão de coisas as quais somos expostos, sendo muitas de péssimo gosto, existem algumas que surfam com a velocidade e a sagacidade necessárias para despertar o interesse dos consumidores.

É nessas horas que percebemos como uma idéia simples, baseada em bons valores como união, fraternidade e alegria, tem o poder de transformar simples transeuntes em estrelas de uma campanha que é no mínimo original.

No dia 30 de Abril entre 18h e 19h mais de 13 mil pessoas, incluindo a cantora Pink, se encontraram no Trafalgar Square em Londres para cantar Hey Jude (Beatles) e participar do “Life’s for Sharing”.

Tanto o convite para o evento como o resultado desse encontro foram divulgados no You Tube e os resultados confirmam o poder da internet como mídia.

Anúncios
Este post foi publicado em maio 7, 2009 às 5:05 pm. Ele está arquivado em Comportamento, Evento, Mercado, Tendências e marcado , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: