Meninas no Salto

Boa Causa em Alta

abh_0443

Acontece amanhã, 03/05, pela primeira vez em Vienna, o evento mundial mais importante na área do cabelo, o Alternative Hair Show.

O Alternative Hair Show foi criado em 1983, pelo cabeleireiro Tony Rizzo, com o objetivo de arrecadar fundos para a pesquisa sobre leucemia. Em 26 anos esse evento já arrecadou 7 milhões de libras esterlinas, aproximadamente 22 milhões de reais.

Esse é um evento concorridíssimo que acontece anualmente no histórico London’s Royal Albert Hall. As equipes que participam se esmeram para apresentar um show de criatividade e estilo para as mais de 5 mil pessoas do público. O sucesso é tanto e a causa tão forte que a organização do evento está expandindo suas fronteiras incluindo a Áustria na sua programação.

Amanhã, o público que comparecer ao Alternative no Hotel Pyramid em Vienna poderá ver no palco os cabeleireiros Mikel Luzea da Espanha e Petra Mechurova da República Tcheca, ambos premiados pela AIPP – Associação Internacional de Imprensa Profissional, a renomada equipe Sasson e o vencedor do Visionary Award 2008 Ken Picton, ambos do Reino Unido, entre outros.

Anúncios
Este post foi publicado em maio 2, 2009 às 4:20 pm. Ele está arquivado em Beleza, Evento, Responsabilidade Social e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: