Meninas no Salto

Viva a Praticidade!

Parece que nós, mulheres, estamos adquirindo um novo hábito. Segundo balanço da e-bit, em 2008, já são mais de 13,2 milhões de consumidores virtuais que experimentaram comprar pelo menos uma vez na Internet, sendo que 51% foram do sexo feminino. Veja outros dados interessantes.

No ano passado, o faturamento do e-commerce no Brasil totalizou R$ 8,2 bilhões. O ticket médio das compras pela Internet foi de R$ 328. Ainda em 2008, as categorias de produtos mais representativas em volume de pedidos foram: Livros (17%), Saúde e Beleza (12%) e Informática (11%), seguidos de Eletrônicos e Eletrodomésticos (15%).

Diante dos mais variados papéis que desempenhamos no nosso dia-a-dia, e de todas as atividades que vêm a reboque, vamos, aos poucos, adotando comportamentos que em muito contribuem para valorizar o nosso precioso tempo.

Anúncios
Este post foi publicado em abril 24, 2009 às 5:10 pm. Ele está arquivado em Comportamento, Mercado e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: