Meninas no Salto

Publicidade. Na Rede?

Você atua no segmento de beleza e moda e divulga produtos e serviços pela Internet? Não? Veja as vantagens que isto pode lhe trazer.

As redes sociais ampliam o relacionamento das empresas com o seu público-alvo. Num primeiro momento, elas funcionam como uma mídia de massa, mas com a possibilidade de atingir um público segmentado.

Previsões apontam que o número de usuários da Internet chegará a um quarto da população mundial, em 2012, devido à expansão das redes de banda larga e ao contínuo crescimento do acesso à rede por dispositivos móveis.

Se você tem receio da crise e, por conta disto, pensa em postergar iniciativas que requeiram maiores investimentos, saiba que a publicidade digital é uma forte aliada, uma tendência que vem se tornando realidade, cada vez mais, para otimizar custos e contribuir para a formação ou consolidação de uma marca.

Anúncios
Este post foi publicado em abril 22, 2009 às 3:46 pm. Ele está arquivado em Beleza, Comportamento, Mercado, Moda e marcado , , , , , , , , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe sua opinião. Não serão aceitos comentários agressivos, com linguagem imprópria ou considerados abusivos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: